Acontece no UNASP

Semana de publicações movimenta estudantes do Unasp

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho vai realizar entre os dias 21 e 27 de outubro a semana de colportagem 2018. O evento irá reunir diretores de publicações de todos os campos espalhados pelo Brasil. A programação também contará com a participação especial do diretor associado de publicações da Associação […]

Texto: Redação Unasp EC

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho vai realizar entre os dias 21 e 27 de outubro a semana de colportagem 2018. O evento irá reunir diretores de publicações de todos os campos espalhados pelo Brasil. A programação também contará com a participação especial do diretor associado de publicações da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd) o pastor Stephen Apola e do diretor associado de publicações da Divisão Sul Americana Adilson Moraes, além de participações musicais dos cantores Sergio Saas, Douglas e Marcelle e o grupo Vocal Livre.

O tema da campanha estudantil para este ano é “colportagem – um passo de coragem”, e tem sido um trabalho missionário desenvolvido para ação de vendas de livros que abordam questões sobre saúde emocional, espiritual e física. Além disso, o mais importante é ajudar aos estudantes a conseguirem recursos para custear seus estudos durante a faculdade através de bolsas de estudos conseguidas através desse trabalho. “A intenção do ministério é alcançar as pessoas através das literaturas”, ressalta Paulo Pinheiro, diretor do Instituto de Desenvolvimento do Estudante Colportor do Unasp (Idec Uansp-EC).

Programação

Domingo (21/10) – 18h – Treinamento por equipe.

Segunda-feira (22/10) – (durante o dia) – visitação aos alunos.

Terça-feira (23/10) – (durante o dia) – planejamento das férias com seus líderes e visitação.

Quarta-feira (24/10) – 10h – capelas FAT no auditório do residencial masculino.

Quinta-feira (25/10) – (durante o dia) – visitação e recrutamento.

Sexta-feira (26/10) – 10h 30 – reuniões com diretores e vice-diretores das Uniões e dos Campos.

19h 45 – programação na Igreja Unasp-EC.

Sábado (27/10) – 8h 30 culto – Comunidade – Pr. Stephen Apola (AG)

10 h 30 – Culto – Alunos Internos e Externos Pr. Pr. Stephen Apola (AG)

Veja mais