Acontece no UNASP

Domingo recreativo promove interação entre alunos do Unasp

O dia acordou ensolarado e já anunciou o domingo de muito calor no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O clima anunciava a chegada da estação mais colorida do ano: a primavera. Em meio a esta nova temporada colorida e dias mais quentes o Unasp realizou a 4ª edição da tradicional […]

Texto: Raiane Lívia

O dia acordou ensolarado e já anunciou o domingo de muito calor no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O clima anunciava a chegada da estação mais colorida do ano: a primavera.

Em meio a esta nova temporada colorida e dias mais quentes o Unasp realizou a 4ª edição da tradicional Festa das Cores. A recreação tem o objetivo de promover interação entre os alunos através de uma programação recheada de muita brincadeira e diversão.

A primeira festa das cores aconteceu no ano de 2015 quando o grêmio estudantil da instituição planejou um evento recreativo para os alunos. Um dia inteiro para relaxar e se divertir através de gincanas, jogos, aeróbica e muitas outras atividades que mexessem com a imaginação foi a ideia do evento. O encontro caiu no gosto popular sendo uma das atrações mais aguardadas pelos alunos.

Alguns Unaspenses já estão na reta final dos estudos. Mariana Lima está no último semestre do curso de Rádio e TVi e compara como foi emocionante quando participou da primeira Festa das cores no Unasp e a sensação de estar participando pela última vez. “Na primeira versão a gente estava mais tranquilo, mais alegre, tudo era novo. Agora, além da diversão, é diferente porque estamos em época de TCC, não podemos ficar lá a festa inteira, mas tiramos um momento para nos distrairmos um pouco da tensão do final do curso”, comenta.

O vislumbre de quem participa da festa pela primeira vez tem gosto de coisa nova e não foi diferente para aluna da faculdade de Direito, Hiessa Modro. “Foi algo diferente da nossa rotina. O que mais gostei foi da interação com as pessoas. Um dia para se divertir com seus amigos e fazer novas amizades”, declara.

Veja mais