Acontece no UNASP

Concerto de violino apresenta peça musical de Vivaldi

A semana da Arte agitou o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho com recitais, concertos e as mais variadas expressões artísticas. Mas a Escola de Artes continua com sua agenda de programações especiais para o restante do ano. Nesta segunda-feira (24), acontecerá um concerto especial de violino realizado pelo músico e […]

Texto: Redação Unasp-EC

A semana da Arte agitou o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho com recitais, concertos e as mais variadas expressões artísticas. Mas a Escola de Artes continua com sua agenda de programações especiais para o restante do ano. Nesta segunda-feira (24), acontecerá um concerto especial de violino realizado pelo músico e professor Samuel Antunes.

A apresentação reunirá peças importantes do repertório violinístico, incluindo a reconhecida peça musical “As quatro estações” de Vivaldi. Samuel Antunes é reconhecido por sua habilidade e performance, é integrante do quarteto de cordas do Unasp o “String Quartet” e professor de violino na Escola de Artes.

O concerto acontece às 19h30 no Hall da igreja do campus com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

SERVIÇO

Concerto de violino apresenta obras de Vivaldi

 Local: Unasp – Centro Universitário Adventista de São Paulo – Vicinal Walter Boger, S/N – Engenheiro Coelho (SP)

Data: Segunda-feira (24) às 19h30

Entrada: Sem ingresso

Classificação: Livre

Veja mais