Acontece no UNASP

Unasp EaD tem vestibular aberto o ano inteiro

Candidato pode iniciar curso em 2019 ou em outubro deste ano As inscrições para o vestibular nacional 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo abriram nesta segunda-feira (17). As inscrições vão até o dia 16 de outubro e a prova acontece no domingo, 21 de outubro. E quem sonha em fazer uma graduação pelo […]

Texto: Letícia Alves

Candidato pode iniciar curso em 2019 ou em outubro deste ano

As inscrições para o vestibular nacional 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo abriram nesta segunda-feira (17). As inscrições vão até o dia 16 de outubro e a prova acontece no domingo, 21 de outubro. E quem sonha em fazer uma graduação pelo Unasp, mas não tem disponibilidade para estudar em um dos campus também conta com a possibilidade de fazer um curso a distância pela instituição. A modalidade EaD tem inscrições abertas o ano inteiro.

Quem deseja ingressar a partir de 2019 em uma das 6 graduações oferecidas pelo Unasp EaD pode participar do vestibular nacional dia 21 de outubro. Basta se inscrever pelo site e marcando a modalidade EaD. No vestibular tradicional os candidatos a uma vaga no curso superior EaD seguem os mesmos procedimentos do vestibular presencial. Para o candidato do ensino a distância há ainda a flexibilidade de agendar a melhor data e horário para realizar sua prova em um dos polos. O candidato também pode optar por usar sua nota do ENEM para ingressar.

O ensino a distância traz cursos onde você estuda em casa e vai ao polo algumas vezes no semestre apenas para realizar as provas. O Unasp EaD conta com polos disponíveis em 56 cidades do Brasil e em 2019 mais 10 polos serão abertos. Além da flexibilidade de horário, local e poder conciliar mais facilmente suas atividades com o estudo, outra vantagem de estudar na modalidade EaD é a possibilidade de entrar na graduação o ano inteiro. Caso o candidato tenha interesse em começar a estudar antes do fim do ano ele tem a opção de se inscrever em um dos cursos do Unasp EaD e ingressar já em outubro no módulo 4. As inscrições estão abertas até o dia 11 de outubro para este módulo e as aulas iniciam no dia 8 de outubro.

Mais informações sobre o vestibular do Unasp EaD no site ou pelos telefones (019) 3858 5100 / 0800 770 0323.

Veja mais