Acontece no UNASP

Semana da arte movimenta Unasp Hortolândia

Ver uma galera carregando cases de instrumentos pelo campus, foi cena comum nesta semana. Em comemoração à Semana da Arte, a diretoria da Escola de Artes preparou programações durante todos os dias da semana, de 13 a 18 de agosto. Por isso, evento é que não faltou! Aconteceram apresentações, recitais, encenações, aulas de pintura em […]

Texto: Sabrina Girotto

Bandas do Unasp São Paulo, Engenheiro Coelho e Hortolândia se apresentando no final da Semana da Arte.

Ver uma galera carregando cases de instrumentos pelo campus, foi cena comum nesta semana. Em comemoração à Semana da Arte, a diretoria da Escola de Artes preparou programações durante todos os dias da semana, de 13 a 18 de agosto. Por isso, evento é que não faltou!

Aconteceram apresentações, recitais, encenações, aulas de pintura em público,  evento que convidou alunos e professores da Escola de Artes para mostrarem seus talentos aos que transitam pelo Unasp Hortolândia .

Os professores da Escola de Artes tocaram para os pequenos do Unaspingo e também se apresentaram no intervalo do Ensino Superior. E o público respondeu, ficando atento as performances. A aluna Michelle Lêdo, estudante de Publicidade e Propaganda, ao ouvir os professores Fábio, tocando piano e Evandro tocando trompa, se maravilhou com as melodias. “Eles tocavam com tanta garra e paixão que eu tive que aplaudir”, elogiou a aluna.

Convite da apresentação da cantora Rafaela Pinho, postado nas redes sociais.

Para encerrar a Semana da Arte, na sexta-feira (17), a ex-aluna e cantora Rafaela Pinho cantou em uma programação especial onde relembrou seus tempos no colégio. E no sábado a noite (18), foi criada uma Banda Sinfônica com mais de 120 músicos dos três campus do Unasp. Evento que contou com a apresentação de um Grande Coro com os corais Chorus Dei,  Canto Livre e Coral Jovem, encerrando com chave de ouro a Semana da Arte do UNASP Hortolândia.

Quer ficar por dentro do que aconteceu e do que vai acontecer no UNASP Hortolândia nessa Semana da Arte? Acesse #SemanaDaArte.

Veja mais