Acontece no UNASP

2ª edição do Game Unasp On será lançada nesta quinta-feira (18)

Será lançado nesta quinta-feira (18.06), a 2ª edição do Game Unasp On. O lançamento vai acontecer a partir das 18h, no Se Liga pelo instagram do @unaspbr.

Texto: Mairon Hothon

Será lançado amanhã, quinta-feira (18.06), a 2ª edição do Game Unasp On para todos os estudantes do Ensino Superior do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). O lançamento vai acontecer a partir das 18h, no programa Se Liga, apresentado pela Paula Schneider, no instagram do @unaspbr.

Esta segunda edição vai contar prêmios ainda mais especiais como Chrome Cast, Kindle 10ª geração, máquina fotográfica Polaroid, um Notebook entre outros. Já para somar os pontos e retirar um desses prêmios, os estudantes vão ter que ‘suar a camisa’ para cumprir os desafios que vão desde postar uma foto das férias, até cozinhar um prato específico, praticar exercício físico e fazer ações sociais. Todos os desafios e informações você encontra no site: https://game.unasp.br/login

O Game Unasp On é uma iniciativa do Marketing da instituição em parceria com o Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (PROAD) para movimentar os estudantes em atividades de cunho intelectual, físico e espiritual.

Veja como foi o promocional da 1ª edição do Game Unasp

Veja mais