15 anos do projeto sonhando alto é lembrado no Unasp-EC

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

30 set 2015

Em comemoração aos 15 anos do projeto Sonhando Alto, alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, se reuniram e acompanharam um culto especial de gratidão. A programação, que aconteceu no sábado, dia 26 de setembro, foi realizada no auditório da sede administrativa da Igreja Adventista para a América do Sul, em Brasília, e transmitida através do canal executivo da TV Novo Tempo.

O Projeto Sonhando Alto existe desde 2000 e tem como objetivo fornecer treinamento e ferramentas para que jovens tenham recursos para pagar seus estudos. Por meio da venda de materiais de cunho espiritual, familiar e de saúde, a proposta já beneficiou mais de 15 mil jovens em todo o Brasil. É um projeto semelhante à colportagem, mas com duração de aproximadamente seis meses.

Além de acompanhar a programação à distância, os presentes puderam ouvir histórias compartilhadas por alunos e ex-alunos beneficiados por esta experiência. A aluna de jornalismo Késia Andrade esteve presente no evento e relembra os momentos em que esteve envolvida com a iniciativa. “Minha primeira experiência com a colportagem foi em um Sonhando Alto. Esse projeto é como o nome já diz: você tem a chance de ir além do seu sonho”, ressalta.