Não Classificado

15 anos do projeto sonhando alto é lembrado no Unasp-EC

Em comemoração aos 15 anos do projeto Sonhando Alto, alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, se reuniram e acompanharam um culto especial de gratidão. A programação, que aconteceu no sábado, dia 26 de setembro, foi realizada no auditório da sede administrativa da Igreja Adventista para a América do Sul, […]

Texto: Redação

Em comemoração aos 15 anos do projeto Sonhando Alto, alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, se reuniram e acompanharam um culto especial de gratidão. A programação, que aconteceu no sábado, dia 26 de setembro, foi realizada no auditório da sede administrativa da Igreja Adventista para a América do Sul, em Brasília, e transmitida através do canal executivo da TV Novo Tempo.

O Projeto Sonhando Alto existe desde 2000 e tem como objetivo fornecer treinamento e ferramentas para que jovens tenham recursos para pagar seus estudos. Por meio da venda de materiais de cunho espiritual, familiar e de saúde, a proposta já beneficiou mais de 15 mil jovens em todo o Brasil. É um projeto semelhante à colportagem, mas com duração de aproximadamente seis meses.

Além de acompanhar a programação à distância, os presentes puderam ouvir histórias compartilhadas por alunos e ex-alunos beneficiados por esta experiência. A aluna de jornalismo Késia Andrade esteve presente no evento e relembra os momentos em que esteve envolvida com a iniciativa. “Minha primeira experiência com a colportagem foi em um Sonhando Alto. Esse projeto é como o nome já diz: você tem a chance de ir além do seu sonho”, ressalta. 

Veja mais