Carregando informações do curso...
Tipo de curso
  • Pós-graduação stricto sensu
Modalidade e vagas
  • Presencial
  • 20 vagas
Investimento
  • Inscrição R$ 140,00
    30 parcelas de R$ 1.650,00
Duração e carga horária
  • Mínimo de 18 meses
    Máximo de 24 meses
Frequência e horários
    • Semestral
      Vide grade horária

Discentes 2021

Egressos

Lista de egressos Egressos 2018
Lista de egressos Egressos 2019
Lista de egressos Egressos 2020
Lista de egressos Egressos 2018
Lista de egressos Egressos 2019
Lista de egressos Egressos 2020

Avaliação e depoimento dos egressos

TESTEMUNHO

MARIA APARECIDA

“Com Mestrado Profissional em Educação comecei a ver a educação de forma mais suave e não mais tão binária, já que minha formação até então era da área de exatas.Com isso, além de ter me tornado uma profissional mais competente, com certeza me fez uma pessoa melhor já que todos da instituição têm uma grande preocupação com a formação integral de seus alunos.”

DAVI BUENO

“Durante o Mestrado Profissional do UNASP-EC eu sempre fui incentivado a me aperfeiçoar como professor e pesquisador. As pesquisas realizadas durante todo o mestrado me ajudaram a compreender a metodologia científica e a desenvolver o meu senso crítico. Todo conhecimento que eu adquiri durante as aulas do UNASP-EC proporcionaram uma grande mudança na minha vida e notei uma melhora na qualidade das minhas aulas.”

WANDERLEI

“O Mestrado Profissional em Educação me oportunizou uma nova visão sobre a educação em suas mais diversas dimensões. Ele preencheu uma lacuna na minha formação profissional, de forma a ressignificar minhas práticas pedagógicas em sala de aula, sobretudo na desconstrução de preconceitos perpetuados pelo senso comum e que ainda permeiam a prática docente, principalmente, quanto à educação inclusiva.”

III Encontro de egressos

O III encontro de egressos acontecerá no dia 23/08/2021. Acesse o link para ter mais informações e se inscrever.

II Encontro de egressos

Este encontro de egressos, promovido pelo Mestrado Profissional de Educação (MPE) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), teve como finalidade produzir e divulgar as pesquisas na área, além de fomentar o acompanhamento, interação e trocas acadêmicas entre  discentes, egressos e docentes deste programa stricto sensu.

Com esses objetivos, o 2º Encontro de Egressos do MPE, que teve sua primeira versão em 2019 no 1º Encontro de Egressos do Mestrado Profissional de Educação do UNASP,  evento que resultou num livro publicado pela UNASPRESS, está aberto à comunidade acadêmica em geral e, especialmente, para educadores, professores e gestores da Rede de Educação Adventista. Importante destacar que dada as circunstância atuais de pandemia o evento será oferecido apenas na modalidade online.

Você pode acessar mais informações sobre o 1º Encontro de Egressos do Mestrado Profissional de Educação do UNASP pelo link.

I Encontro de egressos

o I Encontro de Egressos do Mestrado Profissional em Educação do UNASP, em 26 de maio de 2019, com o objetivo de promover a confraternização, convivência, troca de experiências relacionadas ao impacto de sua formação de mestre em seu desenvolvimento profissional. O segundo evento foi o I Painel em Pesquisa Educacional Aplicada na Formação Profissional, em 26 de maio de 2019, com o objetivo de divulgar as pesquisas realizadas e lançar o desafio da elaboração de um livro com as experiências de pesquisas em educação e o seu impacto para a formação profissional. Essa coletânea, intitulada Experiências de formação em educação: implicações da pesquisa para o desenvolvimento profissional, foi organizada pelos professores Gildene do Ouro Lopes Silva, Ana Maria de Moura Schäffer e Milton Luiz Torres (ISBN 978-85-8463-145-2).A publicação é composta por 20 relatos de experiência dos egressos do Mestrado Profissional em Educação, enquanto participantes do programa em relação à pesquisa realizada para a conclusão do curso e as implicações para o seu desenvolvimento profissional. Os dois eventos também tiveram o objetivo de promover a interação dos egressos com os atuais pós-graduandos do curso.

Acesse mais informações no link