Projetos

Envolvimento e acolhimento

O objetivo dos ministérios é envolver os alunos em projetos comunitários e espirituais, "querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo; para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo" (Efésios 4).

NUMCI

Missão e voluntariado

Sobre

O Núcleo de Missões e Crescimento de Igreja (Numci), é um órgão do UNASP-EC em funcionamento desde 2007. Seu objetivo é desenvolver a compreensão e promover a participação de alunos e interessados na missão de Deus. As atividades do Numci estão organizadas em 4Ps: Pesquisa, Produção, Preparo e Projetos. Acesse o site e conheça mais: http://www.unasp-ec.com/numci/.

Pr Marcelo Dias

Coordenador

Luiza Murat

Secretária

SevenLike

Escola sabatina

Sobre

A Seven Like é uma escola sabatina diferente. Composta de uma organização de mais de 20 pessoas, possui cerca de 300 membros e acontece todos os sábados no campus do Unasp-EC. A classe é composta por música, dinâmicas e o principal: o estudo da lição, de um jeito divertido.

Pr Edson Romero

Professor

Stephan Max

Diretor

André Rodriguex

Roteirista

Jovens Sem Fronteiras

Missão e voluntariado

Sobre

Todos os anos, o Jovens Sem Fronteiras é responsável por enviar grupos à comunidades carentes de todo o mundo. O objetivo principal é fazer da missão um trabalho prazeroso para o jovem e que atenda às necessidades do local. Recentemente, o projeto firmou parceria com o Salva Vidas Amazônia, onde todas as férias cerca de dois grupos de jovens são enviados para as comunidades ribeirinhas do rio Amazonas. O grupo constrói escolas, reforma casas, dá assistência médica e leva a mensagem de Cristo através de ações pontuais.

Letícia Caron

Coordenadora

Pedro Caron

Coordenador

Geração148

Ações comunitárias e espirituais

Sobre

O nome provém do verso bíblico que está em Romanos 14:8 “porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos, de sorte que, quer vivamos ou morramos, somos do Senhor", o qual se torna também o lema desses jovens: ser exclusivamente de Cristo nas mais diversas áreas da vida, promovendo uma identidade cristã real e significativa em suas vidas.

Kálita da Rosa

Coordenadora geral

José Neto

Tesoureiro

Jenny Oliveira

Coordenadora das ações

Atos 29

Ações comunitárias e sociais

Sobre

Atos 29 é um movimento que busca o poder prometido do ES através de uma genuína comunhão com Deus, e como fruto dessa comunhão, descobrir como servir a Deus usando os dons naturais para exercer um ministério. O Livro de Atos dos Apóstolos tem apenas 28 capítulos. Não há nele uma conclusão formal, o que nos permite afirmar que ele é um livro em continuidade. Cremos que Deus permitiu que acontecesse assim, para nos dar a honra e o privilégio de participar da história da Igreja Cristã escrevendo a continuação desse Livro, o “Capítulo 29” dos “Atos dos Apóstolos”.

Adriel Moraes

Coordenador geral

Matheus Claus

Coordenador das Clínicas de Reabilitação

Marcelo Luiz

Coordenador do Ajuda Urbana

Dram’art

Dramatização

Sobre

Drama: no palco materializamos a mensagem de Jesus, podemos ali mostrar o Amor de forma palpável. Mas nosso lugar não é no palco, nosso lugar é aos pés de Jesus. Por isso não somos atores, somos adoradores! Arte: D-s é o artista. Toda expressão artística é Dele. Expressar: O nome Dele é maior que o nosso. DramArt: A arte de expressar Jesus.

Kamila Freitas

Coordenadora

Gustavo Santos

Vice-coordenador

Nycollas Petrucio

Cinegrafista