G148 realiza primeiro luau do ano


Carolina Inthurn - 29/03/2017

Ocorreu neste domingo (26) no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, um luau realizado pelo grupo Geração 148.  O evento aconteceu em frente do residencial feminino e contou com a participação dos grupos Versos (musical) e o Dramart (teatral), além da presença do professor-doutor Rodrigo Silva como palestrante da noite.

Quase 500 alunos compareceram à programação que tinha como tema a liberdade que só Jesus pode dar. A cada semestre o Geração 148 realiza um luau com o objetivo de preparar os corações dos alunos para a semana de oração que neste ano ocorrerá de 1º a 8 de abril.

O aluno Neto que é um dos organizadores do evento acredita que o estilo de programação do luau pode chegar mais perto do coração de quem participa. “De uma maneira mais dinâmica mostra a mensagem de Cristo para as pessoas, então ele consegue as vezes tocar o coração de alguém que não toca na capela ou na igreja”, acredita.

Segundo a aluna Camille de Oliveira, 20 anos, do curso de Pedagogia, todo esse esforço realizado pelos organizadores vale a pena. “ Para mim muda, é um momento de reavivamento espiritual que eu tenho, para me incentivar a buscar cada vez mais a Deus, é um momento que eu preciso com Deus, faz diferença”, afirma.

O Geração 148 é um grupo de universitários de diversos cursos que realiza eventos e trabalhos voluntários dentro do campus e nas cidades da região. A programação terminou com uma lembrança para todos os presentes, uma chave com o nome “Jesus” que significa que só Jesus é a chave da liberdade.

Reportagem por: Tayná Rodriolly/Radioagência Unasp

Compartilhe