Pesquisadora do Excelsior! inicia blog sobre violência contra a mulher

lia costa - 12/05/17 10:33


A mestre em comunicação Betina Pinto, pesquisadora na área de religião, TV e gênero, deu início a um blog cujo visa tratar do assunto de violência contra a mulher de uma forma diferente. A proposta é usar três pilares, sendo eles: violência da mídia, violência da religião e violência física. Em todos os pontos citados, a violência simbólica também será pautada. A ideia é usar todos os meios midiáticos como fotos, vídeos, textos, crônicas e artigos.

Além de textos, o blog “Mulher Feita” promete ter vários vídeos explicando sobre os tipos de violência, o contexto e porque existe entre outros assuntos. Também serão feitas entrevistas com pesquisadores e profissionais da área. Betina quer transformar o blog em uma fonte de orientação e exemplos. Ainda está em processo de criação, mas já é possível assistir o vídeo de introdução clicando aqui.

Contate-nos

Se você desejar saber mais detalhes de algum projeto em andamento ou até mesmo necessitar de um serviço de consultoria em alguma das nossas áreas de atuação, entre em contato conosco através do nosso email, telefone ou redes sociais. Estamos à disposição.

  • UNASP AN/EC

    Estrada Municipal Pr. Walter Boger, s/n, Lagoa Bonita - Engenheiro Coelho - SP
    Caixa Postal 11 - CEP: 13165-970

  • Mídias Sociais