As raízes da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), se encontram na Bíblia. Os adventistas, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo.

Administrada por uma Associação Geral, a organização da IASD se divide por divisões, uniões e associações locais. Em 1913, foram criadas as divisões e as subdivisões do campo mundial onde a Igreja possui representação de membros. A Divisão Sul-Americana da Igreja (DSA), é uma das unidades administrativas da Associação Geral, fundada em 1916. A DSA é responsável pela coordenação administrativa na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai e registra mais de dois milhões de membros.

Fotos Igreja

Ser uma igreja reavivada pela comunhão, integrada pelo relacionamento e comprometida com a missão.

Fazer discípulos através da comunhão, relacionamento e missão.

Fazer 70 novos discípulos e trabalhar para que 100% dos novos membros se envolvam na igreja e na comunidade.

Organizar projetos para alcançar novos amigos e fazer novos discípulos e envolver os membros no projeto “Meu Talento Meu Ministério”, além de identificar membros afastados e reintegrá-los na comunidade da igreja.