MBA Gestão Estratégica de Marketing no Varejo

Carregando informações do curso...
Tipo de curso
  • Pós-graduação
    MBA
Modalidade e vagas
  • Presencial
  • 40 vagas
Investimento
  • Inscrição R$ 121,00
    18 parcelas de R$ 392,00
Duração e carga horária
  • 18 meses
    480 horas
Frequência e horários
    • Segundas e quartas-feiras
      19h às 23h

Início das aulas:
13 de Agosto de 2018

Avise-me quando abrir

O curso  MBA em Gestão Estratégica de Marketing propõe-se a realizar estudos críticos sobre a questão das estratégias efetivas nos conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. O curso ressaltará a importância dos cuidados com a comunicação visual nas empresas e organizações, familiarizando os alunos com termos como identidade visual, definindo os elementos que poderão compor essa identidade: logotipo, símbolo e logomarca. Mostrando os possíveis caminhos criativos para a proposta de design da marca. Baseando-se em noções teóricas e vivências participativas, o curso possibilitará questionamentos e diferentes habilidades de pensar e agir estrategicamente, voltados para a obtenção de resultados, debatendo e apresentado estudos de casos assim como proporcionará a elaboração de um Plano de Marketing para um produto ou serviço de uma empresa real.

  • Proporcionar a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso;
  • Formar o profissional qualificado para atuar no marketing que se sofistica com a disseminação e convergência das mídias, explorando a linguagem híbrida;
  • Ampliar a capacidade de trabalhar em equipe;
  • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio;
  • Contribuir para o aprimoramento da formação do profissional como cidadão, para que colabore na elevação das condições de vida em sociedade.

Profissionais de nível superior graduados em qualquer área das ciências exatas, sociais, humanas, tecnológicas ou afins que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos estratégicos de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas.

Semanal

Ocorre em duas noites por semana, sendo às segundas e quartas-feiras. As aulas serão ministradas no período noturno das 19h às 23h

Inscrição R$ 121,00

18 parcelas de R$ 392,00

Módulo I / Administração Estratégica

  • Filosofia e Ética Cristã
  • Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança
  • Gestão Estratégica de Marketing
  • Gestão Estratégica de Projetos
  • Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios
  • Metodologia de Pesquisa

 

Módulo II / Gestão de Marketing

  • Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
  • Formação e Administração de Preços
  • A Gestão do Relacionamento com os Clientes – CRM/DBM/Call Center
  • E-Commerce / Marketing na Era Digital
  • Branding e Marketing na Economia Sustentável

Matrícula

Até o dia 15 de março de 2018

Datas

05 de março de 2018 – Inicio das aulas

Documentos necessários para a matrícula:

  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição
  • Cópia do RG e CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Comprovante de residência
  • Diploma de graduação (frente e verso)
  • Histórico de graduação

Dúvidas e esclarecimentos: pos.fah@ucb.org.br ou (19) 2118-8058

Obs: O Unasp se reserva ao direito de não oferecer o curso caso haja menos de 15 alunos.

Avise-me quando as inscrições abrirem