Início das aulas: 04 de abril de 2022
Avise-me quando abrirAinda que possa ser uma área de atividade específica, o marketing digital implica em um conjunto de competências que devem ser de domínio básico de qualquer profissional que tenha responsabilidades de gestão, se não para operá-lo, para demandá-lo corretamente, explorar suas potencialidades, acompanhar suas atualizações e desenvolver o senso discricionário entre os esforços de comunicação e marketing tradicionais, os esforços em ambientes digitais e a relação entre as modalidades.
Profissionais graduados das áreas de administração, comunicação, tecnologia e demais profissionais envolvidos com a gestão de negócios nos setores da indústria, serviços, governo e terceiro setor que demandem conhecimentos básicos sobre marketing digital e suas possibilidades num mercado em rápida transformação.
Filosofia e ética cristã
Marketing na Era Digital: Cibercultura, Negócios e Comportamento do Consumidor Digital
Transformação Digital e Inovação para Negócios Não Digitais
Gestão de Projetos Digitais & Metodologias Ágeis
Google Marketing: Seo, Adwords e Links Patrocinados
Social Media Marketing: Facebook, Instagram e Linked In
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
Marketing de Influência
Inteligência e Métricas Digitais
E-Commerce: Fundamentos e Plataformas
Relações com o Mercado: Direito e Legislação, Reputação Digital e Gestão de Crise
Masterclasses
Estudos de Caso
Ensaios de Aplicação (Laboratório de Decolagem)
A matrícula será efetivada dois dias após o pagamento da taxa de inscrição.
Início das aulas: Março de 2022
Obs: O Unasp se reserva ao direito de não oferecer o curso caso haja menos de 15 alunos.