Solicitamos aos alunos que atentem para o funcionamento da instituição nos próximos dias:

Suspensão das aulas presenciais

As aulas presenciais estarão suspensas até o dia 13 de abril, porém neste período o UNASP vai oferecer aprimoramento e capacitação para professores e alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e eventualmente outras ferramentas disponíveis.

As disciplinas que já são oferecidas 100% na modalidade de Ensino à Distância (EAD) continuarão normalmente, com alteração apenas no calendário de prova presencial que será divulgado posteriormente.

Estágios e práticas profissionais
O UNASP recomenda que os alunos e professores evitem ambientes de risco à saúde, em negociação com a concedente, sob orientação da coordenação do curso.

Laboratórios
As aulas nos laboratórios também estarão temporariamente suspensas. Caso o uso do laboratório seja indispensável, o aluno terá acesso ao ambiente mediante autorização.

Educação a Distância
As aulas dos cursos na modalidade EAD estão mantidas, sem interrupção do seu calendário acadêmico.

Plano de Atividades

Semana 16 a 20
1. EAD vai liberar a disciplina “Educação a Distância” para ambientação no AVA. Será colocada no ar até às 17h do dia 17 de março.
2. O estudante receberá as informações diretamente da coordenação do curso.
3. Pró-reitor acadêmico associado fornecerá a lista de disciplinas com: alunos, professores e coordenadores ao diretor do AVA.
4. Para professores e coordenadores: no dia 16 – Comunicado por campus: 9h e 19h (Pró-reitor academico associado)
5. Dia 17 – Liberação da disciplina “Educação a Distância” para alunos, professores e coordenadores.

Semanas 23/03 a 13/04
Aulas síncronas das disciplinas serão transmitidas no mesmo horário atual das aulas.

Leia a Nota Oficial na íntegra

Clique Aqui
Atenção! Todos os comunicados serão postados oficialmente em nossos canais oficiais (site e redes sociais). Para mantermos a comunicação séria e verdadeira, pedimos a sua colaboração em não compartilhar mensagens recebidas de fontes que não sejam oficiais da instituição.