fbpx

COMUNICADO OFICIAL 43-2021: Colégio UNASP Unidade Engenheiro Coelho

COMUNICADO OFICIAL
Colégio UNASP Unidade Engenheiro Coelho

18/03/2021, 16h00

Prezados pais, responsáveis e alunos,

O Colégio UNASP informa que, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 41/2021 baseado na Fase Emergencial do Plano São Paulo, nossas aulas permanecerão 100% remotas até o dia 01 de abril. Ressaltamos que, durante esse período, estamos preparados para dar continuidade ao processo de ensino-aprendizagem, pelas aulas síncronas via ZOOM, com apoio da Plataforma E-class no Portal CPBEdu.

Manteremos nossa comunidade escolar informada sobre novas decisões e cenários, caso haja necessidade de novas medidas a serem tomadas em nossa instituição, sempre alinhadas às decisões governamentais.

Mais uma vez nos solidarizamos com todas as famílias que continuarão com as suas rotinas alteradas. Nosso maior desejo é termos os alunos no colégio. Continuaremos empenhados com os nossos professores e equipe técnica em minimizar esse impacto e oferecer o melhor ensino em todas as circunstâncias.

Reiteramos a necessidade de manterem-se saudáveis, cuidando de sua família e respeitando às leis de saúde já orientadas em nossa filosofia educacional, como sono adequado, ingestão de água, alimentação equilibrada, entre outros.

E lembrem-se de que nossa maior necessidade agora é estarmos diante de Deus clamando para que conforte os enlutados, conceda forças a quem está em recuperação da saúde e dê-nos ânimo e fé na esperança de dias melhores em breve.

Vamos continuar orando pelo nosso país, pela saúde de todos os brasileiros que, assim como nós, enfrentam tempos tão difíceis e principalmente pelos nossos amados alunos.

Agradecemos a sua confiança no Colégio UNASP. Que Deus abençoe a todos e nos mantenha protegidos e atentos às Suas orientações.

Atenciosamente, Equipe Administrativa Colégio UNASP

UNASP
Todas as comunicações oficiais sobre o tema estão disponíveis na Central de Informações Online que atesta e verifica a veracidade dos conteúdos divulgados. Todas as notas oficiais, informes e comunicados estão na página www.unasp.br/