Blog do UNASP

Fique por dentro das vantagens de fazer um curso em EAD no UNASP.

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Quer conhecer um pouco mais sobre os diferenciais de fazer um curso a distância no Unasp? Veja nesse post o que podemos oferecer a você.

A educação a distância está evoluindo cada vez mais e revolucionando o ensino superior no Brasil. Nesse post vou te falar um pouco mais sobre as vantagens de estudar a distância pelo UNASP.

EAD é flexível e mais econômico!

Um curso a distância, seja ele de graduação, pós-graduação ou extensão envolverá duas vantagens comuns: flexibilidade de local e tempo – você estuda no local e no horário mais conveniente. Isto significa que o tempo e dinheiro gasto em trânsito e deslocamento podem ser drasticamente minimizados. Na modalidade de EAD você tem liberdade para compor sua grade de horários e escapa da rigidez e das restrições. A possibilidade de agregar o estudo, o trabalho e a formação continuada de acordo com o seu cronograma é real. “Um estudante a distância precisa estudar tanto quanto um aluno de um curso presencial. A diferença é que o aluno não precisa estudar em um horário e em um local fixos. O aluno pode estudar em qualquer momento que tenha disponível e em qualquer lugar em que tenha acesso à internet. Ao estudar no UNASP o aluno ainda tem a vantagem de contar com polos de apoio presencial em todo o Brasil, dada a presença da rede de instituições educacionais adventistas em todos os estados do Brasil” explica Everson Muckenberger, coordenador dos cursos em EAD do UNASP-EC.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail!

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”8c681a1a84,47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Está gostando desse post?” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba os novos conteúdos em primeira mão.” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_1″][vc_text_paragraph]

O diferencial do UNASP.

Os cursos de EAD do UNASP foram desenvolvidos com o mesmo rigor de um curso presencial, e tem, portanto, um diploma reconhecido e equivalente ao presencial. “Além disso, o nome UNASP carrega um diferencial institucional que vai além da infraestrutura física multicampi e da qualidade do ensino: a missão de educar nos valores ético-cristãos para a excelência. Alcança, portanto, alunos, professores e demais servidores priorizando a formação pessoal e profissional, integral e qualificada”, afirma a Professora Dra. Amanda Vasques, coordenadora dos cursos de Pós graduação em Educação do UNASP.

Estrutura e qualidade de ensino.

O UNASP dispõe, além dos seus 4 campi, de uma rede de polos em todos os cantos do Brasil que realizam o suporte físico das atividades avaliativas de um curso à distância. No campus virtual – UNASP EAD localizado em Engenheiro Coelho acontece o processo de produção de cursos, desde a sua concepção e design até à gravação nos estúdios. Segundo a coordenadora, “As equipes são compostas por profissionais capacitados para cada área e comprometidos em oferecer uma formação de qualidade e reconhecida dentro e fora do contexto cristão – e isto faz a diferença”.

O UNASP EAD atende a diferentes perfis de alunos e os ambientes virtuais de aprendizagem são compostos por tipos variados de conteúdo e mídias que estão acessíveis para os alunos verem e reverem quantas vezes quiserem. As atividades são pensadas de forma a tornar o aluno um sujeito ativo e responsável pelo seu aprendizado. Cada ferramenta ou objeto de aprendizado foi elaborado com o objetivo em tornar o estudo eficaz e significativo. Para Amanda, as competências trabalhadas e desenvolvidas vão além do uso da tecnologia digital, “envolvendo também a organização, gestão do tempo, capacidade de trabalhar em equipe, automotivação, versatilidade entre outros, requisitados pelo atual mercado de trabalho. Ao concluir um curso EAD no UNASP se alcança mais que um diploma para compor o currículo, você leva também experiências na bagagem e competências para fazer a diferença, tanto no aspecto pessoal como profissional” explica.

Quer saber mais sobre os cursos de Ensino a Distância do UNASP? Acesse aqui.  [/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_2″][vc_text_paragraph]

Leia também:

• Idade não é desculpa. EAD é a nova oportunidade para idosos voltarem à ativa. 

• Na dúvida? Veja como escolher uma boa faculdade EAD.

• Como ser autodidata. Veja essas técnicas para aprender mais e sozinho.

• 15 dicas para você ter sucesso em um curso a distância.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também