Blog do Unasp

Tubby não passa de uma pegadinha

 thumb-32768091253-tubby-resized

A polêmica das últimas semanas em relação a uma versão do app Lulu para homens finalmente chegou ao fim, mas não de uma maneira menos chocante. O possível lançamento do Tubby não passava de uma farsa.

Os internautas ao abrirem o site nesta sexta feira, dia 6 de dezembro, encontraram um vídeo do YouTube na página principal com os dizeres “A Espera Acabou”. O vídeo mostra os “criadores” do app apresentando o suposto investidor sul-coreano que fala um pouco sobre o aplicativo, até aí tudo soa como um institucional. Mas ao ativar a legenda automática do canal é possível acompanhar o verdadeiro conteúdo da mensagem.

Na legenda o ator Pyong Lee dá uma lição de moral para os ansiosos pelo lançamento do app. Em uma das falas ele diz:  “Pessoas não são objetos, e a intimidade de um relacionamento, por pior que tenha sido, não pode ser exposta dessa forma. Esse tipo de aplicativo pode até ser ‘mera brincadeira’, mas dão as ferramentas para pessoas anonimamente fazerem estragos na imagem pública das outras, caso ainda mais grave nos dias atuais em que observamos intimidades filmadas por ex-namorados vazando na rede e tende repercussões drásticas”. E a lição de moral não para por aí, “2014 está chegando e ainda tem gente querendo regredir para a 6º série, dando notas para pessoas do sexo oposto”, diz Lee.

Pois é pessoal, tudo não passou de uma pegadinha feita em parceria com canais de humor do YouTube e idealizada por Rafael Fidelis e Guilherme Salles, com apoio e produção de Não Salvo (Cid) e cuboX (Pyong Lee e Hugo Severo).

Mas confessem foi uma bela de uma pegadinha! Está certíssimo mostrar que não dá em nada ficar colocando a intimidade das pessoas na rede. Que devemos ter respeito pelos nossos relacionamentos passados.

Que bom que tudo deu certo, agora basta refletir sobre o que aprendemos com as últimas semanas da rixa Lulu X Tubby.

 

Assistam o vídeo abaixo:

 

Fontes: TechTudo / Info

Veja também

Gostando dos conteúdos?

Receba as atualizações no seu e-mail!
Insira seu endereço ao lado e não perca as novidades.