Blog do UNASP

5 aplicativos de fotografia que todo viajante precisa ter

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

A fotografia é uma lembrança eterna das viagens maravilhosas que já fizemos mundo afora, não é mesmo? E que tal deixar essa recordação melhor? Veja, nesse post, como melhorar a fotografia da viagem com 5 apps gratuitos.

Na hora de viajar você não precisa de muitos equipamentos caros, pesados e que ocupam espaço para fazer imagens de qualidade. Mas, basta seu celular e alguns aplicativos de edição para fazer uma fotografia incrível.

Portanto, confira os cinco aplicativos indispensáveis para os amantes de fotografia e viagem!

1- Camera Timer

Solução para que viaja sozinho o Camera Timer permite que você tire fotos sozinho pelo timer ou as compartilhe com os amigos mais facilmente. Assim, você pode definir uma contagem regressiva antes de tirar cada fotografia, incluindo o número de cliques em uma tomada contínua. Mas, também, você pode salvar e compartilhar as fotos que desejar. Por isso, o Auto Timer é o famoso aplicativo de câmera que lhe permite retardar a libertação do obturador, o que lhe dá tempo entre apertar o botão e tirar a foto real.

appfoto1

2- Studio Design

Sendo assim, o Studio Design é um aplicativo que vai deixar sua fotogradia mais profissional. Desse modo, há várias opções de patterns para você criar suas frases e pensamentos e compartilhar com os amigos! 

appfoto2

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

3- Ultimate HDR Camera

Ultimate HDR fará com que a sua fotografia de paisagem fique com um estilo incrível e única! Sendo assim, você pode melhorar as cores da imagem, detalhes, iluminação e aspecto geral, com um filtro fotográfico de HDR e criar efeitos espetaculares. Por isso, experimente uma variedade de filtros de cor projetados para criar resultados artísticos impressionantes!

appfoto4

4- Snapseed

O Snapseed é um dos melhores aplicativos para edição de fotografia. Então, se você estiver buscando um dos aplicativos mais completos essa deve ser a sua escolha. Com isso, o Snapseed o seu dispositivo móvel terá a capacidade e o controle de um software profissional de edição de fotos, antes disponível apenas em computadores. Portanto, agora com um toque você pode retocar, ajustar a perspectiva, reeditar e muito mais.

appfoto6

5- Long Exposure Camera 2

Esse aplicativo permite ajustar o obturador da sua câmera, tornando possível captar o movimento e as luzes nas noites mais escuras e eliminando o tom estático das suas fotos.  Na sua viagem, fotografe a essência do destino capturando o movimento das ruas!

appfoto5

Leia também:

 

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também