Blog do UNASP

Sucesso profissional: Veja o depoimento de quem já foi aluno do UNASP

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Veja o depoimento da Jhenifer Costa que hoje é uma grande profissional formada pelo UNASP!

Todos os anos o UNASP recebe centenas de novos alunos. São pessoas que chegam na instituição para dar o seu melhor em busca de seus sonhos. Sendo assim, ao longo do tempo conhecemos, acompanhamos e interagimos com cada um, oferecendo meios para que o sucesso profissional, pessoal e espiritual sejam alcançados.

Por isso, cada aluno, entre os mais de 17 mil que possuímos, deixa a sua história marcada por aqui! Quando eles se formam e vão embora, sentimos uma sensação de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Tristeza pela forte ligação do aluno com a instituição. Alegria por ter vencido uma das etapas mais importantes da vida de uma pessoa.

Mas a Jhenifer Costa é umas das alunas que fizeram história na instituição, assim como muitos outros estão fazendo e outros que ainda farão. Um deles pode ser você! Porque não?!

Então, dê uma olhadinha no depoimento que a Jhenifer preparou e compartilhou com a gente:

444jhenifer_D6A0815

“A minha experiência no UNASP campus Engenheiro Coelho foi muito enriquecedora, tanto no lado profissional  e espiritual, por dois motivos: eu aprendi a me relacionar com amigos e professores de maneira completa. Espiritualmente, cada dia no UNASP foi um passo a mais para alcançar minha salvação. Assim, cada culto, cada oração e louvor me ajudaram a chegar um pouco mais perto de Deus. Por isso, hoje, tenho muita saudade dos anos que fiquei lá e das coisas que aprendi. Mas o tempo passa tão rápido e agora eu vou conviver com as boas lembranças que tenho da minha ex segunda casa. Sou uma nova pessoa, aprendi, cresci e me tornei profissional, amiga e serva de Deus. Sempre buscando a excelência.”

Jhenifer Costa 

Faça parte do UNASP você também! Venha fazer a sua história aqui com a gente.

Clique aqui e se inscreva.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também