Blog do UNASP

5 motivos para fazer uma pós em Regência Coral

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

A pós-graduação é o próximo passo para quem deseja tornar-se um especialista em música. Veja 5 motivos para começar os estudos em Regência Coral com Capacitação para Docência.

A graduação em música não é um fim em si mesma. O exercício e prática musical requer um constante aperfeiçoamento e estudos. E o profissional formado na área precisa compreender que a sua formação precisa ir além da faculdade.

Visto que um bacharel ou graduado em música possuí uma formação generalista. Isto é, que possui uma versão mais ampla sobre o universo da música. Entendendo um pouco de tudo, mas não necessariamente um especialista com foco em uma área definida.

A graduação é apenas o começo, a especialização é o próximo passo!

Resumindo, a pós-graduação é a melhor opção para quem quer se tornar um especialista e ter um diferencial no mercado de trabalho.

O curso de licenciatura em Música, aqui do Unasp, julga importante oferecer aprimoramento a profissionais e ex-alunos. Entendendo que a formação inicial não é um recurso final para o exercício da profissão, mas uma etapa inicial para a construção continuada de um profissional competente, reflexivo e compromissado com a profissão.

Pensando no aprimoramento da prática musical o curso de Regência Coral com Capacitação para Docência foi criado especialmente para profissionais da área de educação musical. 

Focado em professores ou profissionais da área de educação musical e regência, que trabalham ou pretendem trabalhar na área de regência coral, na escola, igreja, empresas ou outras situações emergentes, que portam diploma de graduação.

E aí, está interessado em fazer o curso? Veja esses cinco motivos para começar a pós em Regência Coral com Capacitação para Docência.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

5 motivos para você fazer a pós em Regência Coral com Capacitação para Docência

1. Programa intensivo de férias. A pós oferecida aqui no Unasp não irá colidir com a sua agenda de trabalho, isso porque você poderá estudar durante as férias. Uma ótima opção para quem tem muitos compromissos ou moram em cidades distantes. 

2. Laboratório prático de Regência. Afinal, não há nada melhor para aprender de maneira efetiva do que a prática. 

3. Uma equipe de professores com uma ampla experiência no assunto. 

4. Integração com o Encontro de Músicos através do festival de música. 

5. Trocar experiências e formação de rede de contatos.

Quais são os objetivos do curso?

  • Promover a capacitação, assessoramento em práticas interpretativas, estágio e práticas curriculares, visando principalmente a qualidade de ensino de música e a excelência da regência.
  • Viabilizar a pesquisa das questões metodológicas do processo ensino-aprendizagem, voltado aos profissionais da área de música.
  • Formar profissionais aptos a participarem do desenvolvimento da área e atuarem nos campos musicais instituídos e emergentes, sempre comprometidos com a comunidade.
  • Enfocar os aspectos pedagógicos e musicológicos preservando os valores ético-cristãos e princípios filosóficos da instituição.

Gostou? Clique aqui e veja mais informações sobre o curso e faça a sua inscrição para a próxima turma!

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também

• Saiba como conseguir financiamento estudantil para a pós-graduação

• 5 motivos para fazer uma pós em Liderança em Música e Adoração

• MBA ou Pós-graduação: você sabe qual é a diferença?

• Qual é a diferença entre uma pós-graduação lato sensu e stricto sensu?[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também