Blog do UNASP

5 motivos para fazer uma pós em Liderança em Música e Adoração

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

A pós-graduação é o próximo passo para quem deseja tornar-se um especialista em música. Veja 5 motivos para começar os estudos em Liderança em Música e Adoração.

A graduação em música não é um fim em si mesma. O exercício e prática musical requer um constante aperfeiçoamento e estudos. E o profissional formado na área precisa compreender que a sua formação precisa ir além da faculdade.

Visto que um bacharel ou graduado em música possuí uma formação generalista. Isto é, que possui uma versão mais ampla sobre o universo da música. Entendendo um pouco de tudo, mas não necessariamente um especialista com foco em uma área definida.

A graduação é apenas o começo, a especialização é o próximo passo!

Resumindo, a pós-graduação é a melhor opção para quem quer se tornar um especialista e ter um diferencial no mercado de trabalho.

O curso de licenciatura em Música, aqui do Unasp, julga importante oferecer aprimoramento a profissionais e ex-alunos. Entendendo que a formação inicial não é um recurso final para o exercício da profissão, mas uma etapa inicial para a construção continuada de um profissional competente, reflexivo e compromissado com a profissão.

Pensando no aprimoramento da prática musical e no contexto religioso o curso de pós-graduação de Liderança em Música e Adoração oferece treinamento específico aos aspirantes que desejam atuar especificamente no ministério musical das igrejas.

Esse curso foi criado após uma grande pesquisa em que foi compreendido a relevância do tema. Por conta da abrangência da área contrastada com extrema carência de profissionais habilitados para o exercício.

E aí, está interessado em fazer o curso? Veja esses cinco motivos para começar a pós em Liderança em Música e Adoração. [/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

5 motivos para você fazer a pós em Liderança em Música e Adoração

1. Conhecer a história e desenvolvimento da liturgia eclesiástica no decorrer dos períodos da igreja cristã.

2. Vivenciar experiências litúrgicas de diferentes culturas religiosas contemporâneas.

3. Aprimorar conhecimentos nas ferramentas tecnológicas, bem como nas atividades inerentes à prática relacionada ao culto de adoração.

4. Trocar experiências com músicos de diferentes lugares, com práticas distintas, enriquecendo a visão particular do ministério musical.

5. Buscar uma atuação mais profissional através do contato com o ambiente acadêmico e a titulação proporcionadas pelo UNASP.

Quais são os objetivos do curso?

  • Facilitar o estudo interdisciplinar da música cristã, desde seus primórdios até a contemporaneidade, e os aspectos de liderança comunitária;
  • Preparar profissionais para as carreiras de música na igreja, ministração e louvor, liderança, performance e educação musical;
  • Incentivar a criação de centros de desenvolvimento técnico musical a nível de igreja local, onde os conhecimentos serão ampliados e estendidos;
  • Enfocar os aspectos históricos, musicológicos e performáticos, preservando os valores ético-cristãos e princípios filosóficos da instituição.

 

Gostou? Clique aqui e veja mais informações sobre o curso e faça a sua inscrição para a próxima turma!

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também

• Saiba como conseguir financiamento estudantil para a pós-graduação

• MBA ou Pós-graduação: você sabe qual é a diferença?

• Qual é a diferença entre uma pós-graduação lato sensu e stricto sensu?

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também