Blog do UNASP

3 motivos para fazer um MBA Executivo em Finanças

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Se você está buscando capacitação profissional na área financeira, chegou a hora de cogitar um MBA Executivo em Finanças. 

O MBA Executivo em Finanças é ideal para profissionais que buscam uma capacitação profissional na área financeira. Ou seja, de uma maneira mais precisa o curso se baseia em temas fundamentais, valiosos e avançados da área.

O foco é incentivar e propiciar o aprofundamento de conhecimento financeiro, a troca de experiências e o debate de ideias, faz parte deste momento de aprendizagem!

Além disso, também é possível construir redes de relacionamentos como Networking e dar suporte para alavancagem de projetos profissionais, acadêmicos e pessoais, de forma eficaz e relevante.

Dessa forma, o MBA Executivo em Finanças atualiza e prepara o profissional para assumir posições estratégicas e de destaque. Ele pode atuar em empresas e instituições financeiras, com objetivo de trazer melhores resultados.

Logo, Gestão Estratégia Empresarial, Auditoria e Controles Internos, Capital de Giro e Estrutura de Capital e Cenário Econômico; são algumas das disciplinas e temas abordados durante o curso.

Além de tudo o que vimos sobre essa especialização, ainda listamos para você, 3 motivos para fazer um MBA Executivo em Finanças. Veja agora!

MBA Executivo em Finanças: 3 motivos para fazer

1 – Qualificação para o mercado de trabalho

Sabemos como é importante se preparar e se qualificar para o mercado de trabalho, não é mesmo? É importante saber que o MBA é uma especialização que qualifica o profissional de forma prática. Tornando-o apto a exercer qualquer cargo gerencial da área financeira dentro de empresas e instituições.

Além disso, as turmas de MBA possuem heterogeneidade no perfil profissional. Isso é um ponto positivo porque é possível destrinchar e conhecer diferentes profissionais da área.

Além de suas habilidades e competências, aprendendo muito com isso.

Sendo assim, as disciplinas também são um ponto importante. No MBA Executivo em Finanças, elas são consideradas fundamentais pela aplicabilidade prática como conteúdo abordado.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Então, assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

2 – Melhores cargos e salários

Possuir uma especialização, como um MBA, pode aumentar o salário do funcionário e até fazer com que ele seja promovido na empresa.

No entanto, para que isso ocorra alguns fatores devem ser levados em consideração: o esforço pessoal em se tornar um profissional capacitado, aplicando o que aprender durante a especialização, é um deles.

Dessa forma, o outro é como os novos conhecimentos podem impactar positivamente nos negócios e no faturamento da empresa, trazendo melhorias.

É importante saber que a promoção ou melhoria salarial, não vai acontecer da noite para o dia.

Ou seja, é um processo e para que se traduza em avanços na carreira, é preciso apresentar diferenciais competitivos e resultados mensuráveis no desempenho das funções.

3 – Tornar-se referência: expert ou consultor

Os conteúdos apresentados durante o MBA Executivo em Finanças são mais aprofundados do que em um curso tradicional de graduação n área financeira, por exemplo.

Sendo assim, podemos considerar que ao terminar a especialização, o profissional terá todos os atributos para se tornar um expert na área em que estudou. Isso se dá, por ele ter estudado e solucionado cases e realizado projetos analíticos profundos.

O que você está esperando?

Seja qual for seu objetivo (conseguir um aumento salarial, promoção no trabalho ou até um novo emprego), fazer o MBA Executivo em Finanças pode te ajudar e muito. 

Sendo assim, ela será uma vantagem competitiva para você.

Além disso, adquirir novos conhecimentos para expandir a sua área de formação, bem como ter a acesso a técnicas e ferramentas práticas profissionais, é fundamental.

Então, se você ainda não se decidiu, cogite essa ideia e saia na frente no mercado de trabalho! 

O Unasp, oferece o MBA Executivo em Finanças vai ser incrível para sua carreira.

Um curso focado em finanças tem como objetivo capacitar os profissionais nos principais fundamentos do mercado financeiro, na prática do dia a dia, principalmente nas modernas técnicas de gestão financeira para empresas. 

Dessa forma, o MBA Executivo em Finanças forma pessoas capacitadas para atuarem nessa fatia do mercado de forma assertiva, com grande relevância em formação executiva para atuação estratégica na área financeira.

Até a próxima![/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

Então, é só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também:

• 5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching. 

• 5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão de Pessoas.

• Idade não é desculpa. EAD é a nova oportunidade para idosos voltarem à ativa.

• 5 razões para fazer um MBA Executivo em Controladoria.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também