Blog do Unasp

5 motivos para fazer um MBA de Gestão estratégica em negócios e empreendedorismo.

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Atualmente, a gestão estratégica de negócios e empreendedorismo vai além de seguir as melhores práticas, mas conseguir interpretar e identificar oportunidades de forma a transformá-las em negócios lucrativos.

O mundo corporativo necessita cada vez mais de profissionais habilitados tanto teoricamente como tecnicamente para desempenhar os desafios que o mercado exige. Diante disso, as empresas buscam profissionais empreendedores com habilidades que as permitam acompanhar esse ritmo acelerado de mudanças, conquistando mercados e vencendo a concorrência.

Agora, a pergunta que não quer calar: Por que devo fazer este curso? Acompanhe neste post os principais motivos e vantagens em cursar um MBA em Gestão de Negócios e empreendedorismo:

1. A importância do conhecimento em gestão estratégica de Negócios para sobrevivência das pequenas e médias empresas.

As micro e pequenas empresas brasileiras enfrentam um grande desafio no mercado contemporâneo, o de sobreviver. O seu principal ator, o empreendedor, é um notável motivador do sucesso ou não do negócio. Faz necessário então, entender a importância do conhecimento em gestão estratégica de negócios e empreendedorismo para a sobrevivência dessas empresas. as organizações devem investir em conhecimento em gestão estratégica de negócios e empreendedorismo para aumentar a probabilidade de sua sobrevivência por meio de gestão consciente, preventiva, precisa e eficiente.

2. Um MBA que vai estimular o potencial de liderança e realização profissional em todas as áreas.

Você vai desenvolver as habilidades e experiências que precisa para acelerar sua carreira como um gestor de alto impacto e líder empresarial, até mesmo criar o seu próprio negócio. [/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail!

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Está gostando do post?” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba as novidade do Blog do Unasp direto no seu email!” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_1″][vc_text_paragraph]

3. Desenvolvimento das suas habilidades de liderança e negócios.

Durante o curso de gestão estratégica em negócios e empreendedorismo, você poderá explorar e desenvolver seu próprio estilo de liderança para impactar positivamente a sua carreira e a da sua equipe.

Desenvolver habilidades para liderar uma área e criar projetos multifuncionais dentro da sua empresa.

Aprofundar o conhecimento dos principais fundamentos de negócios, além de aprender sobre os 4 pilares do negócio: Estratégia, Finanças, Marketing e Operações, no contexto de desafios cada vez mais complexos.

4. Necessidade de profissionais visionários.

Com o surgimento de novos mercados, empresas, modelos de negócios, estilos de trabalho e perfil de liderança mais inovadores, modernos e conectados com o futuro das organizações, exige-se uma nova geração de líderes, pronta para construir negócios e carreiras à prova de futuro nesse novo ciclo competitivo.

5. Preparar gestores e empreendedores diferenciados.

Formar esses profissionais capazes de gerar para as organizações condições de se diferenciar, se destacar e prosperar, ainda que nesse ambiente turbulento, é a finalidade do MBA em Gestão Estratégica de Negócios e empreendedorismo.

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Empreendedorismo pretende contribuir para o aperfeiçoamento profissional dos interessados na área, capacitando-os para suas atividades como Finanças, Marketing, Pessoas, Projetos, Inovação, Sustentabilidade e Administração Estratégica.

Ficou interessado no desafio?

No UNASP, o MBA em Gestão estratégica em negócios e empreendedorismo é presencial, com duração de 18 meses e carga horária de 480 horas.  Para mais informações, clique aqui.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Não vá embora sem assinar a newsletter!” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba conteúdos direto no seu email.” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_2″][vc_text_paragraph]

Leia também:

• 5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching. 

• 5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão de Pessoas.

• Idade não é desculpa. EAD é a nova oportunidade para idosos voltarem à ativa.

• 5 razões para fazer um MBA Executivo em Controladoria.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Veja também

Gostando dos conteúdos?

Receba as atualizações no seu e-mail! Insira seu endereço ao lado e não perca as novidades.

[vc_newsletter_with_email newsletter_id="blog" newsletter_msg_success="Obrigado por se inscrever! Em breve você receberá nossas atualizações no seu e-mail!"]