Blog do Unasp

5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching.

Quer saber mais sobre o MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching, e como esse curso pode acrescentar na sua vida profissional? Comece por aqui.

O MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching proporcionará a ampliação da visão de mercado e da atuação de líderes, gestores e profissionais que desejam desempenhar seu papel com precisão no que diz respeito a planejamento estratégico aliado ao desenvolvimento humano.

O MBA em Gestão Empresarial e Coaching possui como principal objetivo, já comprovado mercadologicamente e economicamente como o maior e melhor investimento nas gestões atuais; este, através da metodologia de Coaching, hoje, a metodologia mais utilizada no mundo para o desenvolvimento de pessoas, principalmente dentro de organizações.

Porque fazer um MBA em Gestão Empresarial e Coaching? Para responder a essa pergunta, conversamos com o Coordenador dos cursos de Administração e Pós-graduação, Dr. Alex Landim, que listou 5 motivos para ingressar no curso:

1. Valorização no mercado pela especialização em Gestão e Coaching:

“No mundo corporativo, é crescente a demanda por gestores capazes de entregar resultados cada vez mais expressivos, e preparados para liderar as organizações em ambientes e mercados altamente complexos, incertos e de intensa concorrência.

O MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching possibilita, em uma única formação, que o gestor se especialize nas mais modernas práticas de gestão organizacional, como também no Coaching, a mais inovadora, eficiente e eficaz metodologia de resultados”, conclui.

2. Vasto mercado de trabalho.

Com a carreira de coaching ganhando destaque no mercado, o profissional também pode prestar consultorias para grandes empresas, orientando a respeito de funcionários, contratações, desligamentos e cursos de capacitação.

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail!

Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!

3. Ampliação do know-how e do networking.

O curso de MBA une teoria e prática. Os professores têm boa vivência de mercado e levam para a sala de aula não só os conceitos clássicos, mas também ferramentas atuais e experiências importantes para a formação do aluno.

O convívio acadêmico ainda favorece a criação de laços com profissionais renomados, recomendações de eventos ligados à área comercial e indicações de trabalho.

4. Expansão das alternativas profissionais.

um MBA em Gestão Empresarial oferece uma ampla grade de conhecimentos essenciais ligados ao gerenciamento de pessoas e negócios. Essa ampla visão gerencial, adquirida em apenas alguns meses de estudo, é uma excelente opção para quem tem interesse em mudar de setor ou deseja progredir na área em que se graduou.

5. Embasamento empreendedor.

“Estudos indicam que, com os conhecimentos técnicos e práticos adquiridos com o MBA, após cinco anos da formatura, em média, o profissional inicia sua própria empresa ou se torna sócio de um novo empreendimento. E as chances de o negócio dar certo são elevadas, uma vez que, durante o curso, o aluno é estimulado a pensar de forma estratégica e a enxergar oportunidades de mercado”, aponta.

No UNASP, o MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching é presencial, com duração de 18 meses e carga horária de 400 horas.  Para mais informações, clique aqui.

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.

Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!

Veja também

Gostando dos conteúdos?

Receba as atualizações no seu e-mail! Insira seu endereço ao lado e não perca as novidades.

Obrigado por se inscrever! Em breve você receberá nossas atualizações no seu e-mail!
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!