Blog do UNASP

5 Motivos para fazer um MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching.

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Quer saber mais sobre o MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching, e como esse curso pode acrescentar na sua vida profissional? Comece por aqui.

O MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching proporcionará a ampliação da visão de mercado e da atuação de líderes, gestores e profissionais que desejam desempenhar seu papel com precisão no que diz respeito a planejamento estratégico aliado ao desenvolvimento humano.

O MBA em Gestão Empresarial e Coaching possui como principal objetivo, já comprovado mercadologicamente e economicamente como o maior e melhor investimento nas gestões atuais; este, através da metodologia de Coaching, hoje, a metodologia mais utilizada no mundo para o desenvolvimento de pessoas, principalmente dentro de organizações.

Porque fazer um MBA em Gestão Empresarial e Coaching? Para responder a essa pergunta, conversamos com o Coordenador dos cursos de Administração e Pós-graduação, Dr. Alex Landim, que listou 5 motivos para ingressar no curso:

1. Valorização no mercado pela especialização em Gestão e Coaching:

“No mundo corporativo, é crescente a demanda por gestores capazes de entregar resultados cada vez mais expressivos, e preparados para liderar as organizações em ambientes e mercados altamente complexos, incertos e de intensa concorrência.

O MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching possibilita, em uma única formação, que o gestor se especialize nas mais modernas práticas de gestão organizacional, como também no Coaching, a mais inovadora, eficiente e eficaz metodologia de resultados”, conclui.

2. Vasto mercado de trabalho.

Com a carreira de coaching ganhando destaque no mercado, o profissional também pode prestar consultorias para grandes empresas, orientando a respeito de funcionários, contratações, desligamentos e cursos de capacitação.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail!

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Está gostando do post?” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba as novidade do Blog do Unasp direto no seu email!” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_1″][vc_text_paragraph]

3. Ampliação do know-how e do networking.

O curso de MBA une teoria e prática. Os professores têm boa vivência de mercado e levam para a sala de aula não só os conceitos clássicos, mas também ferramentas atuais e experiências importantes para a formação do aluno.

O convívio acadêmico ainda favorece a criação de laços com profissionais renomados, recomendações de eventos ligados à área comercial e indicações de trabalho.

4. Expansão das alternativas profissionais.

um MBA em Gestão Empresarial oferece uma ampla grade de conhecimentos essenciais ligados ao gerenciamento de pessoas e negócios. Essa ampla visão gerencial, adquirida em apenas alguns meses de estudo, é uma excelente opção para quem tem interesse em mudar de setor ou deseja progredir na área em que se graduou.

5. Embasamento empreendedor.

“Estudos indicam que, com os conhecimentos técnicos e práticos adquiridos com o MBA, após cinco anos da formatura, em média, o profissional inicia sua própria empresa ou se torna sócio de um novo empreendimento. E as chances de o negócio dar certo são elevadas, uma vez que, durante o curso, o aluno é estimulado a pensar de forma estratégica e a enxergar oportunidades de mercado”, aponta.

No UNASP, o MBA Executivo em Gestão empresarial e Coaching é presencial, com duração de 18 meses e carga horária de 400 horas.  Para mais informações, clique aqui.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.

[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Não vá embora sem assinar a newsletter!” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba conteúdos direto no seu email.” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_2″][vc_text_paragraph]

Leia também:

• Administração: Quais são as principais áreas de atuação?

• 7 apps gratuitos para gerenciar e organizar a sua rotina de estudos.

• Contabilidade: descubra quais são as principais áreas de atuação.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também