Blog do UNASP

Bible Heroes the Game: baixe agora o novo jogo sobre os heróis da Bíblia!

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Bible Heroes the Game é um jogo que promete testar e ensinar aos jogadores sobre os personagens da Bíblia. 

Bible Heroes the Game é um jogo que permite você  relembrar as histórias de grandes heróis da Bíblia. Com uma interface atrativa e cheia de detalhes o aplicativo está disponível para sistema iOS e Android.

Nele, os usuários do Bible Heroes the Game podem testar seus conhecimentos sobre os personagens bíblicos. Nos livros compilados no app podemos encontrar a história de Abraão, o pai de nações, e a de Hadassah, que mais tarde se tornou a corajosa rainha Ester, assim como do rei Davi, Moisés e muitos outros heróis.

Portanto, o jogo nos convida a pensar sobre a importância da trajetórias desses personagens em nossos dias de uma forma divertida.

Dessa forma, uma experiência intensa é proporcionada aos usuários com a trajetória desses grandes homens e mulheres. O Bible Heroes the Game é uma ferramenta que conecta diversos jogadores em rede, mas diferente de outros jogos virtuais, eles não estão em busca de pontuações.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Então, assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Como funciona?

Com um toque na tela o jogador já consegue se conectar a rede dos grandes heróis. O jogador tem 60 segundos para responder o máximo de perguntas que conseguir sobre o herói escolhido. Se precisar de uma ajuda, o app oferece manás – uma moeda de troca que pode valer mais tempo ou uma segunda chance para responder.

Desse modo, acertando as respostas, ele consegue passar para fases com nível de dificuldade mais elevado. Sendo assim, é possível aprender um pouco mais sobre um personagem específico mesmo sem conhecer a história dele.

bible heroesContudo, os melhores resultados são de participantes que aliam a diversão do Bible Heroes ao estudo do ano bíblico.

Enquanto você joga você pode estudar a história dos personagens através da leitura da Bíblia. Não é legal?

O Bible Heros the Game foi lançado em português e inglês, neste ano, e idealizado por Sam Neves, líder associado de comunicação da Associação Geral Adventista.

No entanto, a versão em espanhol deve ser lançada logo. Mas o aplicativo já é utilizado em mais de 70 países. O objetivo maior do Bible Heroes the Game é criar uma comunidade de pessoas que estudam a história dos heróis bíblicos.

Aproveite que é gratuito e baixe agora mesmo!

Ah, e se você quiser conhecer um pouco mais sobre o jogo e os criadores, acesse a página do Facebook deles: fb.com/HeroesTheGame

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também:

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também