Blog do UNASP

Harvard, Stanford ou Yale? Estude nas melhores universidades do mundo!

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Que tal ter um diploma de Harvard, Stanford ou Yale? Elas são umas das melhores universidades do mundo. Veja como fazer parte dos cursos online gratuitos.

Com certeza você já ouviu o nome dessas três universidades: Harvard, Stanford ou Yale. Pois é, elas são nada mais nada menos que umas das principais universidades do mundo. Ou seja, elas são referência em qualidade, tal qual o prestígio que existe em carregar no currículo um dos seus cursos.

Além disso, grandes personalidades já passaram por ela. Barack Obama, Bill Gates, John Kennedy, Mark Zuckerberg, George W. Bush e tem até brasileiro nessa lista, como o Mike Krieger (criador da rede social Instagram).

Você já pensou em estudar em alguma delas?

Não, não é impossível. Sim, você pode estudar em qualquer uma delas sem muitas dificuldades. E melhor, você nem vai precisar sair da sua casa.

Portanto, se você está pensando em ampliar os seus conhecimentos ou fazer um curso complementar e está sem dinheiro, agora você não tem mais essas desculpas. Até porque os cursos que separamos neste post são gratuitos e a distância.

Então, descubra agora o que cada universidade tem a oferecer e aproveite!

Harvard

Harvard University, é uma universidade privada, situada na cidade de Cambridge, no estado de Massachusets, nos Estados Unidos. Ela foi fundada 1636 e embora não tenha abraçado uma denominação religiosa, a faculdade inicial forneceu um ensino para o clero congregacionalista e unitarista, que mais tarde secularizou-se.

Oito presidentes americanos, 150 ganhadores de Prêmio Nobel e dezenas de empreendedores-novos milionários saíram de lá. É um bom incentivo para começar a fazer um curso, não acha?

Portanto, pensando em ampliar seu alcance, a universidade criou o Harvard Extension School, com diversos cursos como Sustentabilidade, Gestão Estratégica, Grandes Obras da Literatura Mundial, Álgebra Abstrata, Introdução à Ciência da Computação e outros.

Stanford

Standfor University também é uma universidade privada, situada em Standford, Califórnia e fundada em 1885. Pela sua proximidade ao Vale do Silício, força acadêmica e riqueza, também é considerada uma das mais influentes e melhores universidades do mundo.

Maior parte dos membros do congresso americano, astronautas e personalidades criativas e novos empreendedores bilionários, passaram por Harvard. Quer fazer parte disso?

Com o intuito de compartilhar seus conhecimentos pelo mundo, a universidade criou o Standford Online. Um ambiente que disponibiliza cursos, lições e disciplinas como: Design, Análise de Dados, Economia da Transição de Energia Limpa, Introdução à Lógica e outros.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Yale

Yale University, fundada em 1701 em Connecticut, nos Estados Unidos é considerada a terceira mais antiga instituição de ensino superior do país.

A universidade formou a maior parte dos presidentes dos Estados Unidos, grandes e multimilioinários CEOS, dezenas de ganhadores do Prêmio Nobel, médicos famosos como Bem Carson e personalidades da TV e cinema como Meryl Streep e Edward Norton.

Atualmente a universidade conta com o Open Yale Couses, uma iniciativa que apresenta cursos online grátis com um leque bem abrangente de possibilidades. Cursos como História da Arte, Ciência Política, Clássicos, Ecologia e Biologia Evolutiva, dentre outros.

Vai ficar aí pensando?

Se você tem interesse e vontade de aprender coisas novas, não deixe essa chance passar. Veja logo a lista completa dos cursos e como fazer para se inscrever e começar a estudar.

Então, bons estudos para você. Não esqueça de compartilhar aqui nos comentários o curso escolhido.

Até a próxima![/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também

• Turbine os seus conhecimentos com cursos de extensão online

• Saiba como alavancar seus estudos e carreira profissional, fazendo cursos de extensão

• Como escolher uma pós-graduação que faça sentindo para a sua carreira

• Iniciação Científica. Como escolher um bom tema?

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também