Blog do UNASP

Udacity: cursos na área digital e de tecnologia para você fazer online.

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Quer aprimorar os seus conhecimentos na área digital? Veja essas sugestões de cursos oferecidos pela Udacity, uma instituição de ensino com base no Vale do Silício.

Quando você pensa em uma área que está sempre em atualização, qual vem à cabeça imediatamente? Acertou se a sua resposta é tecnologia! Esse setor tem algum tipo de novidade saindo quase que diariamente — seja em softwares, hardwares, entre muitos outros recursos.

Essa agilidade é necessária para trazer melhores processos e produtos ao mercado. Porém, a alta velocidade de transformação evidencia a importância da capacitação profissional para todos que atuam com tecnologia, ou seja, buscar conhecimento constantemente.

Ofertas de emprego

A área de tecnologia é uma das que mais têm vagas de emprego em aberto, mesmo em tempos de crise econômica. Isso é uma ótima notícia para quem segue a profissão. Porém, um dos motivos para a grande oferta é a dificuldade em encontrar profissionais qualificados para ocupar os cargos disponíveis.

E esse é mais um dos motivos para se investir em capacitação profissional. Ao buscar mais conhecimento aumentam significativamente os níveis de empregabilidade. Isso é ótimo para quem está buscando o seu lugar ao sol no mercado de trabalho das áreas de tecnologia.

A Udacity surgiu de uma experiência na Universidade de Stanford. Sebastian Thrun e Peter Norvig ofereceram um curso online gratuito de “Introdução à Inteligência Artificial”, aberto ao público. Foram mais de 160 mil inscritos de 190 países, e logo depois nasceu a Udacity. Hoje a escola do Vale do Silício cria cursos tendo como base as competências requisitadas na vida real, educação de relevância e empregabilidade. Já pensou em ter no seu currículo um certificado de uma instituição internacional?

Ficou interessado(a)? Então, confira todas as sugestões espertas que preparamos! No post de hoje, separamos os melhores cursos online gratuitos e alguns pagos oferecidos pela Udacity.

 1. Introdução à Ciência da Computação 

Nesta introdução ao curso de programação de computadores, você vai aprender e praticar os conceitos-chave da ciência da computação, construindo suas próprias versões de aplicações web populares. Você vai aprender Python, uma linguagem de programação poderosa, fácil de aprender e amplamente utilizada, além de explorar noções básicas de informática, construindo seu próprio motor de busca e rede social.

Saiba mais no site da Udaciy.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Está gostando do post?” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba as novidade do Blog do Unasp direto no seu email!” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_1″][vc_text_paragraph]

2. Desenvolvendo Apps Android

Esse curso combina teoria e prática para ajudá-lo a construir grandes aplicativos da maneira certa. Você vai trabalhar com instrutores o passo a passo para construir um aplicativo Android conectado à nuvem, aprendendo também quais as melhores práticas de desenvolvimento móvel deste sistema operacional em particular.

Saiba no site da Udacity.

3. Introdução ao HTML e CSS 

HTML e CSS são linguagens de marcação e os blocos de construção que compõem a web. Nesse curso, você vai aprender a converter modelos de design digitais em páginas estáticas. Você também vai conhecer técnicas de design responsivo, que são cada vez mais importantes em um mundo onde dispositivos móveis e telas de TV são cada vez mais utilizados para procurar informação e entretenimento.

Saiba mais no site da Udacity.

4. Android Basics: User Interface 

Aprenda os conceitos básicos de programação Android e Java, e dê o primeiro passo para se tornar um desenvolvedor Android. Esse curso foi criado para quem é novo em programação (ou não possui nenhuma experiência) e quer aprender como criar aplicativos especificamente para este sistema operacional. Ao final das aulas, você terá aprendido a construir o layout de um aplicativo.

Saiba mais no site da Udacity.

5. Introdução à Análise de Dados 

Esse curso irá apresentá-lo ao mundo da análise de dados. Você vai aprender a passar por todo o processo de análise de dados, que incluem: fazer perguntas, tratar e explorar dados, encontrar padrões, tirar conclusões e/ou fazer previsões. Você também vai aprender a usar as bibliotecas Python Numpy, Pandas, e Matplotlib para escrever códigos mais limpos, mais concisos, e que executam mais rápido.

Saiba mais no site da Udacity.

6. Introdução à Inteligência Artificial 

Um verdadeiro mergulho no universo da tecnologia: Você vai aprender as noções básicas da IA moderna, bem como algumas das suas aplicações representativas. Ao longo do caminho, também apresentaremos as inúmeras aplicações e enormes possibilidades no campo da IA, que continua a expandir a capacidade humana para além da nossa imaginação.

Saiba mais no site da Udacity.  

 7. Curso de Marketing Digital

Este curso online irá equipá-lo com a experiência e habilidades necessárias para você construir estratégias de marketing de conteúdo e o ajudará a se tornar um profissional de marketing digital focado em performance. As empresas que colaboraram com o conteúdo representam as principais empresas deste segmento: Google, Facebook, Hootsuite, HubSpot, Mailchimp e Moz.

Saiba mais no site da Udacity. 

 8. Negócios Digitais 

Este curso é ideal para empreendedores que desejam utilizar o universo digital ao seu favor. Atualmente, a busca por autonomia e diferenciação é um desejo cada vez maior dos profissionais. Poder fazer isso de forma estruturada, entendendo o que você precisa para abrir uma empresa e sabendo como utilizar o marketing para pequenas empresas, o curso ajuda a criar uma presença digital e ter um diferencial competitivo no seu empreendimento. Você irá aprender sobre finanças, otimização de investimentos de marketing no Facebook, Instagram e Google AdWords, e como entender a regulamentação brasileira que impacta sua empresa.

Saiba mais no site da Udacity.

Você sabia que o UNASP possui cursos de graduação e especialização nas áreas de ciências da Computação, Tecnologia da informação (TI) Sistemas de informação e Marketing? Para saber mais sobre os cursos e como ingressar, acesse:

• Sistemas de Informação -Bacharelado (campus Hortolândia).

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas- Tecnólogo (Campus São Paulo).

• MBA em gestão estratégica de marketing no varejo (campus Hortolândia).

• MBA em Gestão de Tecnologia da Informação (TI) (Campus são Paulo).

• Ciência da Computação – Bacharelado (Campus são Paulo).

• Engenharia da Computação -Bacharelado (Campus são Paulo).[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Não vá embora sem assinar a newsletter!” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba conteúdos direto no seu email.” newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!” newsletter_id=”blog_conteudo_2″][vc_text_paragraph]

Leia também:

• 3 aplicativos de jogos para estimular o seu cérebro.

• Microsoft oferece cursos gratuitos focados em tecnologia.

• 7 apps gratuitos para gerenciar e organizar a sua rotina de estudos.

• Otimize seus trabalhos de equipe com o Asana, um gerenciador colaborativo.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também