Blog do UNASP

6 cursos online e gratuitos do Google para você fazer agora!

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Os cursos online, já como uma tendência no mercado, são uma excelente oportunidade para quem deseja se especializar numa área, mas não tem tempo para estar todos os dias numa sala de aula. Veja quais as certificações oferecidas pelo Google para quem deseja aprender mais sobre o universo digital.

Você tem interesse pelo universo digital e gostaria de se especializar em temas relacionados aos negócios e funcionamento da web? O Google pode te ajudar! Portanto, os cursos online oferecidos pela empresa foram desenvolvimentos na Espanha e estão disponíveis para qualquer pessoa. Assim, basta ter acesso à internet e um (o que talvez complique um pouco) conhecimento prévio da língua espanhola.

Por isso, para acessar os cursos é muito fácil, é só se inscrever diretamente no site. Sendo assim, no final de cada curso, a plataforma emite um certificado endossado por instituições de ensino da Espanha. Então, veja só as opções!

1. Marketing Digital

Esse é um dos cursos online ofertados pelo Google excelente para as pessoas que buscam uma certificação profissional na área. Portanto, você vai aprender quais são as ferramentas básicas de marketing digital para melhorar o seu perfil profissional. Com isso, o curso inclui conteúdo dos fundamentos da tecnologia e mundo digital, SEO, SEM, e-commerce, marketing de mídia social e dispositivos móveis, web analytics e empreendedorismo.

Duração: 40 horas

2. Web Analytics

Com os cursos online na área de Web Analytics, você vai aprender a interpretar e analisar o tráfego de dados em seu site. Desse modo, descubra quais são os conteúdos mais visitado e desperta interesse entre os seus usuários ou clientes. Assim, aprendendo mais sobre como o Google realiza a sua avaliação, você poderá expandir seus negócios por meio da coleta de dados inteligentes.

Duração: 40 horas[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

3. Comércio eletrônico

Portanto, transforme um negócio tradicional em um negócio online! Dessa forma, aprenda como comprar e vender produtos e serviços online, quebrando fronteiras e alcançando novos clientes. Por isso, nesse curso você vai aprender como criar uma loja online e vender os produtos na internet. Além disso, o certificado do curso é expedido pela Escola de Organização Industrial.

Duração: 40 horas

4. Desenvolvimento web

Com este curso gratuito você se tornará praticamente um web design profissional. Sendo assim, na primeira parte do curso você aprenderá como a Web nasceu e como ele se tornou o que é hoje. No entanto, o objetivo do curso é capacitar os usuários para aprender a programar páginas na internet com o HTML5. Além do mais, o curso também possui certificado expedido pela Universidade de Alicante.

Duração: 40 horas

5. Produtividade pessoal

Consequentemente, esse é um dos cursos online do Google que te ensina a ter mais produtividade pessoal. Desse modo, ele apresenta ferramentas e processos que ajudarão você a ser mais produtivo no trabalho ou ao desenvolver um projeto. Com isso, você vai aprender aspectos relacionados com a gestão do tempo, marca pessoal, a reputação online, geração de ideias, etc.

Duração: 40 horas

6. Empreendedorismo

Então, você tem um projeto e não sabe por onde começar? Este curso pode ajudar! Por isso, o Google vai te apresentar ao mundo do empreendedorismo de uma maneira divertida. Enquanto isso, você descobre como transformar suas ideias em realidade.

E aí, qual você vai escolher? É só acessar a plataforma do Ateliê Digital. Assim, nela você vai encontrar os tutoriais totalmente gratuitos de como tirar suas certificações no Google. Mas, para aproveitar, você precisar se cadastrar com o Gmail. Depois disso, você vai ser encaminhado para um dos 23 tutoriais disponíveis! Então, gostou da ideia? Agora, é só se preparar para estudar e garantir suas certificações do Google em marketing digital.

Leia também:

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também