Blog do UNASP

Inglês: Cursos online e grátis para alunos de graduação e pós-graduação

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Você sabe a importância do inglês na sua vida profissional e pessoal?

Saber inglês é um pré-requisito para várias vagas de emprego no mercado de trabalho, como também para oportunidades de estudos no exteriorPensando na necessidade dos alunos que precisam aperfeiçoar o inglês,  o Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) oferece o curso gratuito My English Online.

Destinado aos alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras o curso online é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para você aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Gostando dos conteúdos do blog?” subtitle=”Assine a nossa newsletter e receba outras dicas direto no seu email.” newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

No My English Online, você tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso, em 5 níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-Books e vídeos que complementam seus estudos.

Para iniciar as aulas é muito simples. Basta se cadastrar no site My English Online e, se você for estudante de universidades privadas vai precisar ter obtido uma média de 600 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), considerando as edições a partir de 2009. Após a efetivação do cadastro você começará as aulas com um teste de nivelação do idioma e, com o passar das aulas terminará no módulo avançado, com conteúdos voltados para exames de proficiência, como TOEFL.

Muito prático e acessível! Não tem desculpas para deixar o inglês de lado. Para mais informações acesse o site.

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Você também pode gostar desses outros conteúdos:

• 6 Dica para Elaborar um Currículo em Inglês. 

• Aprenda a Escrever Artigos Científicos com Curso Online da USP.

• 7 Aplicativos para Praticar ou Aprender um novo idioma.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também