Blog do UNASP

Precisando de um currículo criativo? Conheça o Vizualize.me!

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Conheça o site Vizualize.me que te ajuda a fazer um currículo criativo e conseguir destaque dos demais concorrentes no mercado de trabalho.

cv

 

 

 

Se você precisa de um currículo criativo, para se destacar no mercado de trabalho, existe um site que pode resolver seus problemas com apenas um clique! É o vizualize.me, um editor de currículo on-line que transforma suas habilidades, competencias e experiência profissional em arte!

Portanto, para fazer um currículo criativo com a ferramenta  vizualize.me., é bem simples. Basta acessar o site e entrar com os dados da sua conta do LinkedIn. 

Desta forma, a versão beta do aplicativo permite que informações, como experiência de trabalho, se transformem num infográfico com apenas um clique! 

Pois, fazer um currículo criativo pode ser um dos fatores de destaque dos demais concorrentes no mercado de trabalho.  No entanto, ao pesquisar sobre modelos de currículo na internet, você encontre opções parecidas, que quase não diferem entre si, ao não ser em detalhes como a fonte.

Mas, com o surgimento do Pinterest, os infográficos viraram uma tendência no conteúdo do currículo. E se você procura um jeito criativo de montar o seu currículo, invista nos infográficos!

Por isso, para aqueles que desejam ter um currículo que foge dos padrões tradicionais, mas não têm experiência com programas de design, o Vizualize.me é a melhor saída!

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]vizualize

Veja como utilizar o Vizualize.me na criação de um currículo criativo!

No entanto, não precisa de muita habilidade com Photoshop e outros programa de design, o Vizualize.me vai te ajudar!

Por isso, com apenas um clique você transforma todas as suas informações do LinkedIn  – como competências, experiências profissionais, habilidades, idiomas e interesses – em infográficos super criativos.

Além disso, a ferramenta é gratuita e você tem 8 opções, que além de te ajudar a fazer um currículo criativo, também mostram trabalhos realizados em diferentes empresas.

Sendo assim, é possível escolher entre diversos modelos de infográficos como pizza, barras, linha de tempo, entre muito outros exemplos. E ainda, pode personalizar deixando o seu currículo criativo e com a sua cara!

Por fim, depois de pronto, você pode compartilhar o seu currículo criativo em todas as redes sociais! Legal, não é mesmo?! É o Unasp se preocupando com sua carreira desde sempre!

E para finalizar, uma dica de conteúdo para pôr no currículo: referências no mercado de trabalho, experiência profissional e objetivo são informações imprescindíveis para o sucesso!

Por isso, não deixem de ficar ligados aqui no blog e nas nossas redes sociais, para não perder nenhuma informação!

UNASP – Vestibular UNASP – UNASP SP – UNASP EC – UNASP HT – UNASP Campus Virtual

 

Leia também:

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também