Blog do UNASP

Veja como é o curso de Capacitação para Professores da Escola Sabatina

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Conheça mais sobre o Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina e seja um professor nota 10!

Conhecido como CECAPES, o Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina, tem ajudado muitas pessoas a desenvolverem as melhores habilidades e práticas para atuarem como professores da Escola Sabatina.

Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer e aprender sobre diversos assuntos, como Teologia do novo Testamento, Discipulado, Didática do Ensino e muito mais!

No entanto, você sabe o que precisa fazer para poder dar início aos estudos? Não? Então, continue lendo esse post e saiba mais sobre o curso.

O Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina

Se você tem vontade de começar o Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina, é preciso se atentar em algumas informações importantes sobre ele, a fim de se preparar melhor para o estudo.

Sendo assim, vamos conversar!

Esse curso é oferecido na modalidade a distância, ou seja, EAD. Logo, a maior parte das aulas será feita de forma online através de vídeo aulas, atividades, fóruns de discussão e outras ferramentas.

O CECAPES tem duração de 12 meses e ao final dele o aluno ganha uma certificação de conclusão e aptidão para atuar como professor de Escola Sabatina. Dessa forma, pela quantidade de conteúdo, duração e área, o curso é considerado uma Extensão.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Então, assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Público Alvo e módulos

Para que o estudo seja bem aproveitado, o curso é destinado a três perfis de público principais, sendo eles:

  • Diretores da Escola Sabatina
  • Professores experientes
  • Candidatos a Novos Professores

Então, se você se encaixa nesse quadro, o Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina é para você!

Além disso, o curso acontece em 4 módulos que permeiam por áreas relevantes do conhecimento necessário para uma boa performance como professor de Escola Sabatina. Sendo assim, durante as aulas você vai aprender sobre as seguintes áreas:

Teologia do Novo Testamento

Compreenda a fundo a teologia do Novo Testamento, com as ênfases de cada um dos quatro evangelhos;

Didática do Ensino

Aprenda os melhores métodos da didática do ensino para atrair e ensinar pessoas;

Discipulado

Conheça os pilares do verdadeiro discipulado, levando as pessoas a se apaixonarem por Jesus e praticarem seus ensinos e ações;

Missiologia

Obtenha um aprofundado conhecimento sobre Missiologia, compreendendo a missão, seus desafios e como cumpri-la no mundo pós-moderno.

EAD é para você?

Aqui no blog já conversamos sobre os benefícios de fazer uma faculdade a distância. Um curso a distância, seja ele de graduação, pós-graduação ou extensão envolverá duas vantagens comuns: flexibilidade de local e tempo – você estuda no local e no horário mais conveniente.

Ou seja, isto significa que o tempo e dinheiro gasto em trânsito e deslocamento podem ser drasticamente minimizados. Na modalidade de EAD você tem liberdade para compor sua grade de horários e escapa da rigidez e das restrições.

Então, a possibilidade de agregar o estudo, o trabalho e a formação continuada de acordo com o seu cronograma é real.

Por isso que o curso a distância é recomendado para quem deseja ter flexibilidade ou ter uma segunda formação. Também é destinado para pessoas que trabalham o dia inteiro ou possuem filhos pequenos e não têm meios para se deslocar até a faculdade todos os dias.

Se interessou pelo curso?

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para aprender mais sobre a metodologia da igreja, processos de ensino e habilidades buscadas nos professores de Escola Sabatina. Portanto, aproveite essa chance!

Então, caso ainda tenha dúvidas e curiosidades sobre o curso, entre em contato com a coordenação, converse com os professores e alunos que já se formaram.  Dessa forma, você se sentirá mais seguro para começar o curso e vai aproveitar ainda mais todo o aprendizado.

Curso de Especialização e Capacitação para Professores da Escola Sabatina é no Unasp!

Até a próxima![/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

Então, é só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Por isso, leia também:

• Aprenda a criar um cronograma de estudos para o seu curso EAD.

• Entenda mais sobre a carreira em gestão de EAD e tutoria online.

• Fique por dentro das vantagens de fazer um curso em EAD no UNASP.

• Na dúvida? Veja como escolher uma boa faculdade EAD.[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também